sábado, 14 de maio de 2011

Amor ? o que eu penso sobre amor;

João 15.12 Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei;
O amor não é sentimento,na verdade é a força que leva ao sentimento.
Amar não é simplismente dizer a frase eu te amo,o amor esta na força
que te leva a dizer "eu te amo";
Wilian sheikisper escreveu lindos poemas de amor,mas em nenhum momento
me provou a veracidade do amor que tanto falava.Porque poeta de verdade é aquele
que escreve o que vivenciou, e não apenas possui uma opnião imaginária dos fatos.
Eu conheci pessoalmente o maior poeta,filosofo e teologo de todos os tempos,seu
nome e simples,naceu em uma mangedoura,aos 30 anos iniciou seu trabalho,e com
apenas 3 anos foi capaz de mudar a vida de milhares de pessoas.
Ele disse que me amava e provou o que disse;
Jo 3.16 "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito" - o verdadeiro amor não esta por de tras de palavras mas sim de "sinceras atitudes"

Um comentário:

  1. concordo, e quero dedicar este texto a todos voces que commentaram e compartilharam este pequeno texto!

    ResponderExcluir